Concurso Taboão da Serra 2011 SP – Prefeitura



  

Seguem até o dia 26 de agosto as inscrições para o concurso público que está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. O certame está oferecendo 53 vagas de emprego para a função de agente comunitário de saúde.

Os aprovados irão atuar no Programa de Saúde da Família, e poderão ser alocados nas unidades do PSF que funcionam nas comunidades Santo Onofre, Jardim das Margaridas e Sílvio Sampaio.

O cargo tem como atribuições: realizar ações educativas em saúde, para a prevenção de doenças; participar de ações de saneamento básico; incentivar a vacinação; entre outras atividades.





Para concorrer às oportunidades, que têm remuneração inicial de R$ 730 e carga horária semanal de 40 horas, é preciso comprovar residência mínima de dois anos na comunidade para a qual vai se candidatar, e ter completado o ensino fundamental.

Após se inscrever no site www.zambini.org.br e pagar a taxa, que custa R$ 28,90, os candidatos devem enviar, para a empresa organizadora do concurso, alguns documentos que comprovem a sua moradia no local, conforme instruções do edital. O prazo para o envio se encerra na mesma data que a inscrição.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de setembro.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *