Concurso Recife 2011 PE – Guarda Municipal



  

A Prefeitura Municipal do Recife vai realizar um concurso público para o preenchimento de 200 vagas no cargo de agente de segurança municipal classe I – guarda municipal, que oferece uma remuneração inicial de R$ 1.056,44, para uma carga horária mensal de 120 horas.

Algumas das atribuições da função, de acordo com o edital, incluem garantir a segurança de logradouros públicos, fiscalizar o trânsito e atuar nos eventos realizados pela prefeitura da capital pernambucana.

Para concorrer às vagas é preciso ter o segundo grau completo, não possuir ficha criminal, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir carteira nacional de habilitação na categoria “B” e apresentar boas condições de saúde, tanto físicas quanto mentais, que serão apuradas através de exames de saúde e físico.





Os candidatos farão uma prova objetiva e deverão passar pelos testes psicológicos, físicos e de saúde. A seleção envolve ainda as etapas de investigação social e curso de formação. A primeira etapa está marcada para o dia 9 de outubro, enquanto as outras fases devem acontecer entre os meses de novembro e dezembro.

As inscrições, que estão sendo recebidas por meio do site www.upenet.com.br, devem ser feitas até o dia 20 de setembro. A taxa de participação custa R$ 60, valor que não será cobrado daqueles que comprovarem ter doado sangue pelo menos duas vezes nos últimos 12 meses.

Por André Gonçalves



2 comentários em “Concurso Recife 2011 PE – Guarda Municipal

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *