Concurso Ministério Público do Rio de Janeiro 2011



  

Estão abertas as inscrições para provimento de vagas no Ministério Público do Rio de Janeiro.

São 155 vagas distribuídas entre portadores de deficiência, negros e índios e candidatos de ampla concorrência. Os cargos são para técnico e analista nas áreas administrativa e processual.

Para técnico a exigência é o ensino médio completo; para analista, exige-se graduação em administração, ciências contábeis, direito ou ciências econômicas; para analista processual, é necessário possuir graduação em direito.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.fujb.ufrj.br/mprj. Para técnico a taxa é de R$ 60,00 e para analista é de R$ 80,00. O prazo é até 11 de outubro de 2011.





A partir do dia 10 de novembro de 2011 estará disponível o local, a hora, e o tempo de duração para a realização das provas.

O concurso será regido por uma única prova objetiva de múltipla escolha e o candidato deverá acompanhar as informações através do site.

O resultado final será divulgado também no site e os candidatos aprovados receberão uma carta com aviso de recebimento para a convocação.

Por Adriana Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *