Concurso Assembleia Legislativa do Ceará 2012 – Resultado das Provas

  

  

Foi divulgado na última segunda-feira, dia 16 de janeiro, pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o resultado definitivo da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva para os candidatos a analista legislativo do último concurso.

A instituição ofereceu no concurso um total de 100 vagas para cargos de nível superior e para formação de cadastro reserva.


No dia 6 de fevereiro deste ano, será divulgada no Diário Oficial do Estado do Ceará a definição final do concurso, com o resultado da prova discursiva, a convocação para perícia médica dos candidatos que declararam ter deficiência física e a convocação para avaliação de títulos. Há previsão de que estas informações também sejam divulgadas no site do Cespe.

Os candidatos que se sentirem prejudicados podem entrar com um recurso para desconsideração do resultado provisório da prova discursiva. Os recursos deverão ser requeridos, entre os dias 17 e 18 de janeiro, pelo site do Cespe.

No recurso deverá conter com clareza, consistência e objetividade, a defesa do candidato. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa, serão desconsiderados os que constem desrespeito ou inconsistência. Também não serão aceitos recursos via fax, postal, correio eletrônico ou fora do prazo definido.

  

Por Manoel da Costa Jr

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *