Concurso Cemig Serviços 2012 MG – Agente de Faturamento Motociclista



  

A Cemig Serviços, que é subsidiária da Companhia Energética de Minas Gerais, abriu um concurso com 322 vagas para Agente de Faturamento Motociclista.

As vagas serão distribuídas entre as regiões de Minas Gerais: Central, Triângulo, Mantiqueira, Sul, Norte, Leste e Oeste.

Para participar do certame é necessário ter o ensino médio completo, experiência de no mínimo 2 anos de Carteira Nacional de Habilitação (na categoria A) e experiência de no mínimo 6 meses em serviços realizados através de rotas terrestres.

O salário acrescido de outros benefícios pode chegar a R$ 1.046,00.

O regime de contratação será pela CLT e a jornada de trabalho é de 44 horas semanais.





Os interessados devem se inscrever no site www.gestaodeconcurso.com.br, até o dia 17 de abril. O valor da taxa de inscrição é de R$ 32,00.

A avaliação será feita através de uma prova objetiva, com questões de Matemática, Português e Raciocínio Lógico.

A prova está prevista para ser aplicada no dia 20 de maio, nas cidades de Ipatinga, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Uberlândia, Varginha e Patos de Minas.

Veja todas as informações no edital.

Por Luana Lima



2 comentários em “Concurso Cemig Serviços 2012 MG – Agente de Faturamento Motociclista

  • SOBRE O CANCELAMENTO DO CONCURSO:
    Graças a Deus não fiz inscrição para esse concurso, mas fico muito triste por aqueles que alimentaram suas esperanças em vão,por que também já senti isso na pele em virtude do último concurso dos correios. Na época estudei muito, comprei um cursinho online noAprova Concursos ,fazia exercícios físicos e corria todos os dias cerca de cinco KM.isso tudo para me preparar para o teste físico.
    Na época o concurso foi muito divulgado o número de inscriçoes foi altíssimo, me parece que eles teriam dificuldade na aplicação das provas e simplesmente optaram por suspendê-lo.Então noticiaram que os candidatos deveriam resgatar o dinheiro da matrícula e a bendita atendente da agencia não me informou que eu poderia renovar a inscrição e eu com minha inesperiencia fiquei esperando sair outro edital semmpre consultando na internet,mas eles fizeram a coisa tão bem feita que nem na pesquisa do google aparecia nada.Quando minha cunhada num dia de semana falou que no fim de semana que havia passado ocorreram as provas eu não accreditei e pesquisei novamente e só aí para minha frustração encontrei alguma coisa.
    No caso deste concurso da Cemig a situação na minha opnião é que eles precisavam de verba e abriram esse concurso mentiroso.
    Eu imagino que muitos candidatos devem ter feito cursinho e até moto escola para concorrer à uma vaga.
    Acho um absurdo com eles brincam com a esperança das pessoas.Isso no Brasil tem que acabar pois é uma prática qe está se tornando praxe.Quando acontece uma coisa como essa,acho que os candidatos devem se unir e exigir uma idenização,porque se nós continuarmos a deixar as coisa correr soltas do geito que está essa prática se torna cada vez mais comum e nós concursandos perdendo nosso dinhiro, nossa esperança e pior nossa dignidade.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *