Concurso DPE-PR 2012 – Defensor Público de Terceira Categoria



  

A Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE/PR) está com um concurso público aberto no qual prevê o preenchimento de 197 vagas para o cargo de Defensor Público de Terceira Categoria. Do total de vagas ofertadas, 10 são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Ainda há 10% de reserva para afrodescendentes.

A validade do certame é pelo prazo de um ano, mas este período pode ser prorrogado por mais 12 meses.

Para concorrer, o candidato precisa ter dois anos ou mais de atividade jurídica comprovada e ser cadastrado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração oferecida é de R$10.684,38.





Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, teste discursivo, prova oral e análise de títulos. A primeira etapa de aplicação dos testes será realizada no dia 5 de agosto. Entre os assuntos a serem cobrados na prova, estão Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Criminologia, entre outros.

Para se inscrever, os candidatos precisam acessar o site www.concursosfcc.com.br, do dia 4 de junho ao dia 27 do mesmo mês. A taxa de inscrição tem valor de R$ 200.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 4063-7631.

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *