Concurso CEF 2012 – Resultados das provas objetivas e discursivas do Nível Superior



  

Os candidatos ao concurso de Nível Superior da Caixa Econômica Federal (CEF) tiveram uma boa notícia nesta terça-feira (dia 22 de maio de 2012), pois foram divulgados os resultados dos mesmos.

Esta seleção, organizada pela Fundação Cesgranrio, oferecia vagas para os cargos de Arquiteto, Engenheiro e Advogado, sendo que foram divulgados os resultados das provas objetivas e discursivas bem como os gabaritos definitivos.

Com relação às provas objetivas, pela grande quantidade de recursos que foram impetrados pelos participantes, ocorreram alterações nas respostas dos cargos de Arquiteto e Engenheiro e neste caso os pontos das questões anuladas foram atribuídos a todos.





Ao considerar as provas discursivas, os interessados puderam solicitar revisão de sua pontuação até o dia 23 de maio, pois o resultado final será divulgado no dia 06 de junho.

Para ser aprovado, o candidato deve alcançar pelo menos 36 pontos na prova (sem zerar nenhuma disciplina) e 60% na redação; sendo que a última etapa deste certame consistirá na avaliação de títulos cujos documentos devem ser enviados nos dias 06 e 07 de junho para a organizadora do mesmo.

Deste modo, aos participantes deste interessante concurso devem ficar atentos para as publicações bem como para as próximas ações, pois está cada dia mais perto a possível aprovação no mesmo.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *