Concurso Senado Federal 2012 – Resultado preliminar das provas discursivas



  

Mais uma etapa importante do concurso do Senado Federal foi finalizada, pois nesta terça-feira (dia 22 de maio de 2012) foi divulgado o resultado preliminar das provas discursivas para Analista Legislativo.

Esta seleção, organizada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), iniciou-se no ano de 2011 com a divulgação por esta casa legislativa de quatro editais para o preenchimento de vagas em diversos cargos integrantes de sua estrutura administrativa. Estas oportunidades dizem respeito às funções de nível médio e também de nível superior com remunerações que oscilam de R$ 13.800,00 a R$ 23.000,00 para uma jornada semanal de trabalho de 40 horas.

Dentre as chances oferecidas existiam vagas para Consultoria Legislativa, Consultoria em Orçamento, Apoio Técnico ao Processo Legislativo, Apoio Técnico-Administrativo, Saúde e Assistência Social, Redação e Revisão de Texto Gráfico, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, entre outros.





Nesta semana, foi divulgado o resultado das provas discursivas para o cargo de Analista Legislativo as quais foram reaplicadas no dia 15 de abril de 2012 em decorrência de problemas operacionais – como falta de cadernos de questões, documentos não lacrados, entre outros – no dia normal de ocorrência das avaliações que inviabilizaram a sua realização para todos os cargos.

Além desse resultado, está prevista para o dia 28 de maio a divulgação dos resultados preliminares para os exames discursivos dos postos de Consultor Legislativo.

Deste modo, os candidatos que estão participando deste interessante certame devem conferir estes resultados divulgados e ficar atentos, pois a possibilidade de aprovação está cada vez mais próxima.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *