Concurso Bayeux 2012 PB – Prefeitura



  

A Prefeitura de Bayeux, no Estado da Paraíba, está realizando um concurso público que visa preencher mais de 1.000 vagas com profissionais de nível fundamental, médio e superior.

A remuneração inicial pode chegar até R$ 5.000,00, conforme a função exercida.

Os cargos oferecidos são os seguintes: Servente de Obras, Condutor Socorrista, Assistente Social, Fiscal de Limpeza Urbana, Técnico em Edificações, Digitador, Agente Comunitário de Saúde, Arte Educador, Nutricionista, Psicólogo, Coveiro, Auxiliar de Merendeira, Auxiliar Administrativo, Monitor Escolar, Analista de Sistemas, Geógrafo, Médico (Clínico Geral, Cardiologista, Ortopedista, Psiquiatra e Pediatra), Procurador Municipal, Cozinheiro, Gari, Mecânico, Pintor, Cuidador Educacional, Técnico em Prótese Dentária, Arquiteto Urbanista, Administrador, Contador, Monitor de Programas Sociais, Merendeira, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Eletricista, Educador Social, Fonoaudiólogo, Guarda Municipal, Engenheiro Civil, Técnico em Radiologia, entre outros.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br, até o dia 08 de junho de 2012. A taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a 90,00, conforme o grau de escolaridade do candidato.





O certame contempla as seguintes etapas: Prova Objetiva (para todos os cargos), Avaliação Física (para Agente de Trânsito e Guarda Municipal) e Prova de Títulos (para Professor de Educação Básica, Professor de Libras, Supervisor Educacional, Psicopedagogo e Orientador).

O concurso tem validade de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final.

Confira mais informações no edital.

Por Jéssica Severo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *