Vestibular de Inverno UnB 2012 – Gabarito preliminar



  

O gabarito preliminar das provas do vestibular de inverno da Universidade de Brasília (UnB) já foi divulgado. Os testes foram realizados durante os dias 2 e 3 de junho com a presença de cerca de 19 mil candidatos.

O processo seletivo de inverno teve um índice de abstenção de 11,2%, ou seja, de aproximadamente 2.300 candidatos faltantes.  Os concorrentes disputam 4.184 vagas em cursos de nível superior dos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. O curso que tem a maior relação de candidatos por vaga é o de Medicina, com índice de 90,93, seguido por Engenharia Civil (25,97), Direito diurno (24,15), Relações Internacionais (17,43) e Arquitetura e Urbanismo (17,03).

Com a divulgação do gabarito preliminar, a UnB abriu o prazo de inscrição para os recursos dos candidatos. O pedido pôde ser feito até 8 de junho. O resultado do vestibular, com a lista final de candidatos aprovados, será publicado em 13 de julho. As matrículas serão feitas do dia 18 a 20 de julho.





Os candidatos que quiserem consultar os seus desempenhos individuais deverão acessar o site da UnB a partir do dia 13 de julho, com prazo final até 13 de agosto.

Por Matheus Camargo

Fonte: Cespe/UnB



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *