Concurso TJDFT 2012 DF – 93 Vagas para Juiz de Direito Substituto



  

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu as inscrições para um concurso público que oferece 93 vagas para a função de Juiz de Direito Substituto.

A inscrição preliminar pode ser realizada entre os dias 2 e 31 de agosto de 2012, na Comissão Permanente de Apoio ao Concurso para Juiz de Direito Substituto (Praça Municipal, Lote 1 do Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa, Bloco A, 7º andar, Ala C, sala 729, em Brasília-DF). O formulário de inscrição preliminar, que está disponível no endereço eletrônico www.tjdft.jus.br, deverá ser dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso, junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 210,00), cópia autenticada do documento de identificação e duas fotografias 3×4 (coloridas e datadas a menos de 1 ano).

Para participar da seleção, é preciso que o candidato seja bacharel em Direito há no mínimo três anos. Além disso, também é necessário que o profissional possua três anos de atividade jurídica.





O concurso será composto pelas seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, prova prática de sentenças, exame de sanidade física e mental, prova oral, exame psicotécnico e avaliação de títulos.

Para mais informações sobre o concurso público, acesse o edital de abertura.

Por Doni Peres



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *