Concurso Fundação Casa 2013 SP – Inscrições




O Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente do Estado de São Paulo (Fundação Casa/SP) publicou esta semana edital para o processo seletivo através de concurso público. Serão 685 vagas em diversos municípios do Estado de São Paulo, para os níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Para nível fundamental as vagas são para: Agente operacional de apoio e Agentes operacionais serralheiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor e vidraceiro. Em nível médio, as vagas são para agente de apoio socioeducativo masculino e feminino (para essa função exige-se altura mínima de 1,65 para os homens e 1,60 para mulheres).


Para nível técnico, há vagas para técnicos em enfermagem do trabalho. As vagas de nível superior são para agente educacional, advogado, analista administrativo, assistente social, médico e psicólogo.

As taxas de inscrição variam entre R$ 39,50 e R$ 82,00 de acordo com o cargo. As inscrições podem ser feitas no período de 20 de maio a 21 de junho, pelo site www.vunesp.com.br.

Para todos os cargos estão previstas provas objetivas, realizada em algumas cidades pelo estado (Capinas, Avaré, Jacareí, Marília, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo). Os candidatos a analista administrativo advogado ainda passam por prova prático-profissional. 


Por Bruno Hardt



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *