Concurso PM-SP 2013

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Polícia Militar do Estado de São Paulo está com um edital aberto do concurso público que visa preencher 2.369 vagas de Soldado PM de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar), tanto do sexo feminino quanto do sexo masculino. O salário inicial é de R$ 2.563,28.

Os candidatos devem ter idade entre 18 e 30 anos, ensino médio completo e altura mínima de 1,60 m para mulheres e 1,65 m para homens.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de junho através do site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 50.

O processo seletivo será dividido em diversas fases, sendo elas: análise de documentos, investigação social, exames psicológicos, exame de saúde, prova de condicionamento físico, prova de redação, prova escrita e prova objetiva.

A previsão é que a prova seja realizada às 14h do dia 4 de agosto, nas seguintes cidades: Sorocaba, São Paulo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Piracicaba, Campinas, Bauru e Araçatuba.

Depois da aprovação em todas as etapas o candidato passará pelo estágio probatório para ingressar na Polícia Militar.

Por Jéssica Posenato

perfil Concurso PM SP 2013

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)