Concurso Secretaria de Educação de Pernambuco 2013



  

Foi divulgado o edital de abertura do processo seletivo da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, o qual oferece 359 vagas para cargos de nível médio e superior. As oportunidades são para os programas Projovem Urbano e Projovem Prisional. O valor da remuneração varia entre R$ 1.200,00 e R$ 3.000,00.

Os cargos de nível médio são para Técnico de nível médio e os de nível superior são para Técnico de nível superior, Diretor de Polo, Professor (Ciências Humanas e suas tecnologias – História/Geografia/Sociologia – Ciências da Natureza, Matemática e suas tecnologias -Ciências/Matemática – Linguagens, Códigos e suas tecnologias – Português/Inglês), Educador Ciências Humanas, Educação Profissional nas áreas de Telemática, Turismo e Hospitalidade, Administração e Alimentação, e Intérprete de Libras.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, no endereço eletrônico da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br), no período de 5 a 14 de julho de 2013. Não haverá cobrança de taxa de inscrição dos candidatos inscritos no certame.





O processo de seleção dos aprovados será realizado por meio da análise de títulos e da experiência profissional dos candidatos.

Para obter mais informações, os interessados poderão consultar o edital, disponível no site do órgão e também no site do Diário Oficial de Pernambuco, edição de 15 de junho.

Por Leni do Vale



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *