Concurso IME 2013



  

O IME (Instituto Militar de Engenharia) abriu um edital para a realização de concurso público para o cargo de Professor de Magistério Superior, classe Adjunto A em diversas áreas.

Os interessados deverão possuir graduação completa e ser portadores de título reconhecido e registrado ou revalidado de Doutor nas respectivas áreas de interesse.

Os interessados deverão realizar inscrição no período de 05 a 29 de agosto de 2013 em caráter presencial no Instituto Militar de Engenharia – Subdivisão de Concursos (SD/3), situado à Praça General Tibúrcio, 80 – Praia Vermelha, Rio de Janeiro – RJ.

O candidato deverá comparecer ao local das inscrições munido dos documentos solicitados, como:

  • Carteira de Identidade e, para naturalizado, apresentação da documentação comprobatória; Certificado de Reservista ou dispensa de incorporação, quando couber; Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição; entre outros.




Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prática e avaliação de títulos. A data para realização das avaliações ainda não foi confirmada, sabe-se, entretanto que ocorrerão em setembro de 2013.

O concurso terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade do contratante.

Por Jaime dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *