Concurso TRF da 3ª Região 2013 (MS, SP)

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que comporta os Estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, está divulgando as inscrições para o concurso público para provimento de um número total de 30 vagas para cargos de Juiz Federal Substituto. Do número total de oportunidades, 5% serão destinadas a candidatos com deficiência.   

O salário inicial ainda não foi oficialmente divulgado.  

Podem participar da seleção, candidatos bacharel no curso de Direito e com atividade jurídica exercida por um período de no mínimo 3 anos após a formação do curso superior.  

As inscrições deverão serem realizadas até as 18h do dia 27 de julho exclusivamente por meio do endereço eletrônico:  web.trf3.jus.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 190.  

O processo seletivo será composto por avaliação objetiva e seletiva, avaliação dissertativa, avaliação prática de sentença de natureza criminal e avaliação prática de sentença de natureza civil. Haverá também a aplicação de prova de títulos, bem como  aplicação de  exames médicos, investigação social dos participantes e exames psicológicos.

Mais informações a respeito do concurso público ainda serão divulgadas pela administradora do concurso.

Por Daniela Almeida da Silva

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)