Concurso UFC 2013 CE – Universidade Federal do Ceará

A Universidade Federal do Ceará (UFC) anunciou recentemente a abertura de um concurso público para a instituição. O certame tem o objetivo de realizar a seleção de profissionais para a ocupação de cargos técnicos administrativos. São oferecidas aos candidatos mais de 40 oportunidades. As vagas oferecidas estão sendo distribuídas entre os campi de Sobral e Fortaleza. Os salários iniciais oferecidos chegam ao valor de R$ 3.511,70.

Entre as diversas funções ofertadas por meio deste concurso, estão as seguintes: Analista de Tecnologia da Informação – Arquitetura e Desenvolvimento de Software, Analista de Tecnologia da Informação – Infraestrutura, Analista de Tecnologia da Informação – Segurança da Informação, Auditor e Arquiteto e Urbanista.

Os profissionais interessados em participar deste concurso poderão se inscrever entre os dias 26 de agosto de 2013 e 08 de setembro de 2013. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.ccv.ufc.br. O valor a ser cobrado como taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Os participantes serão submetidos à prova de múltipla escolha como processo de seleção. A data prevista para a aplicação das provas é o dia 06 de outubro de 2013.



Este certame contará com uma validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o Diário Oficial da União.

Por Denisson Soares





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *