Concurso Prefeitura de Arapiraca 2013 AL

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





O período de recebimento das inscrições para a realização do concurso de n° 41/2013 da Prefeitura de Arapiraca, no Estado de Alagoas, já se encontra em aberto. A informação é de que este certame tem como objetivo a seleção de 30 profissionais para o posto de Fiscal de Trânsito. Duas dessas vagas estão sendo reservadas para candidatos com necessidades especiais.

A remuneração oferecida aos profissionais selecionados e contratados será no valor de R$ 747,47 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os interessados em concorrer para a função precisam ter concluído o ensino médio e também ter CNH de categoria AB.

Para se candidatar basta que o interessado se inscreva entre os dias 29 de agosto e 29 de setembro de 2013. As inscrições estão sendo recebidas via internet através do seguinte endereço eletrônico: www.fadurpe.com.br. O valor da taxa de participação será de R$ 70,00.

A seleção dos inscritos neste concurso deverá ser feita em duas estas. A primeira constante de prova objetiva e a segunda de prova de aptidão física. A data prevista de aplicação das provas objetivas é 3 de novembro. Já os locais e horários serão informados em momento oportuno.

Para mais informações clique aqui e confira edital completo.

Por Denisson Soares

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)