Concurso UNIR 2013 – Universidade Federal de Rondônia

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Estão abertas as inscrições do concurso público que está sendo realizado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR). O principal objetivo do certame é fazer o preenchimento de 177 vagas de nível médio e superior.

As vagas que estão abertas são para atuar como Assistente em Administração, Tradutor, Desenhista  Projetista, Intérprete de Linguagem de Sinais, Diagramador, Técnico de Laboratório, Técnico de Tecnologia da Informação, Administrador, Técnico em Assuntos Educacionais, Analista de Tecnologia da Informação, Secretário Executivo, Assistente Social, Revisor de Texto, Arquiteto e Urbanista, Relações Públicas, Bibliotecário e Documentalista, Psicólogo, Cenógrafo, Programador Visual, Contador, Produtor Cultural, entre outros cargos.

Os salários variam entre R$ 1.912,99 a R$ 3.138,70. Os interessados terão até o dia 2 de Outubro de 2013 para se inscrever. Acesse o site através do link www.cev.ufmt.br e faça o seu cadastro agora mesmo. Não existe cobrança de taxa de inscrição.

A prova objetiva será aplicada no dia 24 de Novembro, nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Presidente Médici e Vilhena.

Esse concurso será válido por dois anos a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)