Concurso Assembleia Legislativa do Mato Grosso 2013 MT – 430 Vagas



  

Estão abertas as inscrições para o novo concurso público que está sendo realizado pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. O principal objetivo da seleção é fazer o preenchimento de 430 vagas de nível médio e superior. Além das oportunidades imediatas, o certame também irá formar um cadastro de reserva.

Alguns dos cargos que estão sendo oferecidos são para atuar como: Analista de Sistemas – Administração de Rede de Segurança; Administrador; Analista de Sistemas – Banco de Dados; Analista de Sistemas – Programador; Analista de Sistemas – Organização, Sistemas e Métodos; Arquiteto; Arquivista Documental; Arquivista da TV; Assistente Social; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Jornalista; Fisioterapeuta; Pauteiro da TV; Almoxarife; Professor de Espanhol; Auxiliar de Repórter; Copeiro; Auxiliar Técnico da TV; Editor de Imagens; Editor Gráfico; Editor de Pós-Produção; Garçom; Operador de Áudio da TV; Motorista; Operador de Master da TV; Operador de Vídeo da TV; Operador de Som; Programador da TV; Técnico Legislativo; Repórter Fotográfico; Serviços Gerais; Secretário; Técnico Hidráulico; Técnico de Manutenção da TV; entre outras funções.

Os interessados terão até o dia 04 de novembro de 2013 para se inscrever. Acesse o site www.fgv.br, preencha os dados e depois pague a taxa de inscrição, que vai de R$ 70 a R$ 150.





A prova objetiva será aplicada nos dias 7 e 8 de novembro, em locais e horários que ainda serão divulgados.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *