Concurso Santa Bárbara 2013 (MG) – Prefeitura



  

O Município de Santa Bárbara, em Minas Gerais, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 11 vagas de emprego para candidatos com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

As vagas oferecidas são para os cargos de: Técnico em Edificações, Motorista, Geógrafo, Técnico Agrícola, Engenheiro Civil, Instrutor de Esporte, Nutricionista, Professor de Música, Regente de Ensino II, Inspetor Escolar e Turismólogo.

Os interessados poderão realizar a inscrição até  o dia 8 de outubro de 2013 em caráter presencial, comparecendo às seguintes Secretarias: Secretaria Municipal de Obras/Vias Públicas; Secretaria Municipal de Meio Ambiente/Serviços Urbanos; Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação/Emprego; Secretaria Municipal de Turismo, Cultura/Desenvolvimento Econômico; Secretaria Municipal de Governo, Esporte/Juventude e Secretaria Municipal de Educação; no horário das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação de títulos e a lista de classificação será divulgada nos quadros de avisos da Prefeitura de Santa Bárbara.





O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades da Administração.

Os aprovados contarão com remuneração de até R$ 4.164,72 para cumprimento de jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais de acordo com o cargo escolhido.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *