Concurso IF Baiano 2013 BA – Vagas para Professor Bolsista



  

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) divulgou que ainda vai receber as inscrições para o seu processo seletivo. O principal objetivo do certame é contratar Professores Bolsistas para ministrar aulas nos Cursos de Qualificação Profissional oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Saiba que estão sendo oferecidas 220 vagas nos cursos de Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Confeiteiro, Agricultor Familiar, Preparador de Doces e Conservas, Agricultor Orgânico, Operador de Computador, Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas, Recepcionista, Agente de Informações Turísticas, Laminador, Pintor de Embarcações em Fibra de Vidro e Agricultor Agroflorestal.

Os contratados vão atuar nos Campi de Guanambi, Catu, Itapetinga, Senhor do Bonfim, Santa Inês, Teixeira de Freitas, Valença, Uruçuca e na Unidade Remota de Salvador.

O valor que será pago por hora de aula é de R$ 50.





Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição. Se você tem interesse nessa oportunidade, saiba que é possível se inscrever até o dia 11 de outubro de 2013, mediante entrega ou envio dos documentos para o IF Baiano, localizado na Rua do Rouxinol, nº 115, Imbuí, Salvador (BA), CEP: 41.720-052.

Para saber quais são os documentos solicitados, acesse o edital no endereço eletrônico www.ifbaiano.edu.br.

O processo seletivo será feito através da Avaliação de Títulos.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *