Concurso São Paulo 2013 SP – Vagas para Guarda Civil Metropolitano



  

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana da Prefeitura de São Paulo anunciou a abertura de 2.000 vagas para Guarda Civil Metropolitano. As vagas são para homens, mulheres e também para pessoas que possuem necessidades especiais.

Os contratados vão receber o salário de R$ 1.377,72, mais os benefícios que são de praxe nessa função. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana.

Se você tem interesse nessa oportunidade, saiba que será possível se inscrever até o dia 8 de novembro de 2013, pelo site www.vunesp.com.br. Após preencher os seus dados, faça a impressão do boleto e pague a taxa de inscrição, que custa R$ 52,40. As pessoas que comprovem ter renda familiar igual ou inferior ao menor piso salarial vigente no Estado de São Paulo poderão pedir a isenção dessa cobrança.





No dia 1º de dezembro de 2013 será aplicada a prova objetiva. Depois dela haverá também uma avaliação de aptidão física, em data e locais que ainda serão previamente divulgados. No dia 5 de janeiro de 2013 haverá uma avaliação psicológica.

Se prepare desde já e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *