Concurso SEFAZ-RJ 2013 – Vagas para Auditor Fiscal da Receita Estadual



  

A Secretaria de Estado de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, junto com a Fundação Carlos Chagas (FCC), está fazendo a divulgação de um novo concurso público que tem como objetivo fazer a contratação de 50 novos profissionais para atuar como Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Do total de vagas ofertadas, três oportunidades serão para candidatos com deficiência e 10 são para afrodescendentes e indígenas. Para se candidatar é preciso ter o ensino superior completo.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de novembro de 2013, através do site www.concursosfcc.com.br. As pessoas que não possuem acesso à internet poderão acessar gratuitamente os computadores da Microlins, que fica na Avenida Rio Branco, nº 173, Centro. O horário de atendimento será feito das 9:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Depois de fazer o preenchimento de todos os dados, é preciso pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 180,00.





Saiba que é possível pedir isenção da taxa de participação. Para isso, é preciso estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e possuir renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos.

A prova objetiva está prevista para acontecer entre os dias 12 e 19 de janeiro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro, no período da manhã.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *