Concurso Transpetro 2014 – 273 Vagas



  

A Petrobras Transporte S.A. (Transpetro) abriu as inscrições para vários processos seletivos que oferecem 273 vagas para os cargos de 2º Oficial de Náutica, 2º Oficial de Máquinas, Condutor Mecânico, Moço de Convés, Moço de Máquinas, Auxiliar de Saúde e Taifeiro. Além das oportunidades imediatas, os certames irão formar um cadastro de reserva.

Os salários variam entre R$ 3.818,02 e R$ 9.545,40. Além da remuneração, os contratados receberão benefícios como auxílio educacional para os dependentes, plano de saúde, plano de previdência complementar, benefício farmácia e programa de assistência especial (PAE).

Entre os requisitos, exige-se registro como Aquaviário e Certificado Atualizado pela Marinha Mercante.

As inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, que está disponível no endereço eletrônico www.transpetro.com.br. Após preencher a ficha, é preciso enviá-la (juntamente com os documentos que constam no edital) para a TRANSPETRO (Avenida Presidente Vargas, nº 328, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro-RJ, CEP: 20.091-060). O prazo vai até 31 de janeiro de 2014.





Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Conhecimentos Específicos, Prova Prática (para alguns cargos), Prova de Títulos, Prova Teórica, Qualificação Biopsicossocial (Exames Médicos, Toxicológico e de Aptidão Física) e Avaliação Psicológica e Sociofuncional.

Para conhecer mais detalhes sobre essas oportunidades, consulte os editais completos disponíveis no site citado acima.

O prazo de validade dos certames será de seis meses, período que pode ser prorrogado conforme as necessidades da Transpetro.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *