Concurso Emplasa 2013 SP – 91 Vagas



  

No dia 5 de outubro, a Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa) divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo o edital de abertura do próximo concurso a ser realizado pela empresa. De acordo com as informações constantes no documento, a oportunidade tem como objetivo selecionar 91 profissionais.

Para os candidatos com nível médio, as opções de cargos são para as funções de assistente administrativo e assistente técnico. O salário oferecido para a função será no valor de R$ 2.619,60.

Já para quem tem o nível superior, as vagas abertas são para as funções de analista de geomática, analista administrativo, analista de desenvolvimento urbano e analista jurídico. Os salários oferecidos para todas estas funções serão de R$ 3.734,92.

Com relação aos benefícios, a informação é de que os candidatos aprovados e contratados terão direito a auxílio alimentação, assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio creche, vale transporte e auxílio funeral.





Os candidatos interessados em participar deste certame poderão se candidatar a partir do dia 21 de outubro de 2013, por meio do site www.vunesp.com.br. As inscrições seguirão em aberto até o dia 29 de novembro.

A seleção dos inscritos será feita em uma única etapa. A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 02 de fevereiro de 2013. Os locais e horários serão informados em momento oportuno aos inscritos.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *