Concurso Fundação Unirg 2013 TO – 60 Vagas



  

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Fundação UnirG, lotada no Estado do Tocantins. O certame é destinado ao preenchimento de 60 vagas, além da formação de um cadastro de reserva para docentes do Centro Universitário UnirG (Fundação UnirG). Para se candidatar é exigida a titulação mínima de especialista.

Os aprovados irão ministrar aulas nos cursos de Bioquímica, Direito, Medicina, Odontologia, Psicologia, Enfermagem, entre outras áreas da Saúde e da Educação. A jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas, com salários que chegam a R$ 7.219,60. Do total de vagas, 5% são destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

As inscrições podem ser feitas somente pela internet, no site www.unirg.edu.br, até às 23:59 do dia 27 de outubro de 2013. A taxa de participação é de R$ 200,00.





A seleção será feita por meio de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. As provas serão realizadas na Fundação UnirG, mais especificamente no Campus Universitário I (Avenida Antônio Nunes da Silva, n° 2195, Bairro Parque das Acácias). A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 22 de novembro de 2013, juntamente com a entrega da comprovação de títulos do candidato. Já a prova didática ocorrerá nos dias 24 ou 25 de 2013, no turno matutino.

O resultado final será divulgado provavelmente no dia 19 de dezembro de 2013.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *