Concurso TCE-ES 2013 – Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo



  

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo anunciou que estará promovendo a realização de um concurso público com o intuito de efetuar o preenchimento de 21 oportunidades. As vagas oferecidas serão direcionadas para o cargo de Analista Administrativo.

A remuneração inicial oferecida para a função é no valor de R$ 3.954,08, para uma jornada de trabalho composta de 40 horas semanais.

Para concorrer ao cargo o candidato interessado deverá ter diploma de curso superior.

As vagas oferecidas por meio deste concurso público são destinadas para as áreas de Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Informática, Direito, Arquitetura, Administração/Economia e Informática.





Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos poderão garantir suas candidaturas se inscrevendo até a data limite do dia 17 de outubro de 2013. As inscrições estão sendo aceitas via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cespe.unb.br. O valor estipulado para a taxa de participação é de R$ 120,00.

Com relação ao processo de seleção dos participantes, a informação é de que este será composto por provas objetivas, que envolverão conhecimentos básicos e específicos. A previsão é de que as avaliações sejam aplicadas na data provável do dia 1° de dezembro de 2013. Os inscritos também deverão passar por outra etapa composta por análise de títulos.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *