Concurso UEM 2013 PR – Universidade Estadual de Maringá

  

  

Se você quer ser o mais novo servidor público no Estado do Paraná, saiba que esse pode ser o momento que tanto esperava, pois a Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu um edital que tem como principal objetivo fazer a contratação de 46 novos profissionais de nível superior.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar no cargo de Professor de Ensino Superior, nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto. Os aprovados e contratados poderão receber um salário de até R$ 8.502,21, para uma jornada de 40 horas de trabalho por semana.


Se você tem interesse nessa oportunidade, saiba que será possível se inscrever no período de 11 de novembro a 6 de dezembro de 2013, sendo preciso preencher a ficha que consta no site www.drh.uem.br. Após realizar a inscrição, é preciso enviar pelo correio a documentação exigida.

Os documentos deverão ser enviados para Universidade Estadual de Maringá – Concurso Público para Professor Efetivo Edital nº 254/2013-PRH. O endereço é Av. Colombo, nº 5.790, Zona Sete, Maringá – PR, CEP 87020-900.

O processo seletivo será composto de prova escrita, prova didática, prova prática e avaliação do currículo Lattes. As provas vão acontecer entre os dias 03 e 14 de fevereiro de 2014.

  

Por Josiane Fernandes de Jesus

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *