Concurso Secretaria de Administração e Saúde de Pernambuco 2013 PE – 83 Vagas



  

As Secretarias de Administração e de Saúde do Estado de Pernambuco acabam de fazer a divulgação da abertura de um processo seletivo que tem como principal objetivo fazer a contratação temporária de 83 profissionais. As vagas serão direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Vale lembrar que 3% dessas vagas serão disponibilizadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas são para atuar nos cargos de Apoiador Institucional Especialista em Saúde Coletiva (Secretaria Executiva de Regulação em Saúde), Apoiador Institucional de Vigilância em Saúde (Vigilância em Âmbito Hospitalar), Apoiador Institucional de Vigilância em Saúde (Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde) e Apoiador Institucional de Vigilância em Saúde (Técnico de Nível Superior).

O salário dos contratados poderá chegar ao valor de R$ 3.720,00.





Se você tem interesse nessa oportunidade, saiba que será possível se inscrever até o dia 25 de outubro de 2013, sendo preciso acessar o site www.saude.pe.gov.br para fazer o preenchimento da ficha cadastral. Nesse site será preciso conferir quais são todos os documentos necessários que deverão ser enviados via SEDEX para a Diretoria Geral de Fluxos Assistenciais (Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519, Recife, Pernambuco).

Saiba que a avaliação técnica está prevista para o dia 18 de novembro de 2013, no Auditório da sede da SES, localizado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, 519.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *