Concurso DETRAN-SP 2013 – Vagas para Examinador de Trânsito



  

Teve início no último dia 1° de outubro de 2013, o período de recebimento das inscrições para a realização de um concurso público destinado ao credenciamento de Examinadores de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). As oportunidades são para a região de Jales, em São Paulo.

De acordo com o informado por meio de edital, são abertas aos interessados 50 vagas. Além da cidade de Jales, as vagas deverão atender as necessidades de outras localidades, como por exemplo, Palmeira d'Oeste, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, Auriflama e Ouroeste.

Para estar habilitado a participar do certame o candidato interessado deverá ter concluído o ensino médio e contar com a credencial do curso de Examinadores de Trânsito, que é expedida pela Diretoria de Educação para o Trânsito do Detran de São Paulo.

Os salários oferecidos aos profissionais aprovados variam conforme a categoria da habilitação, podendo chegar a R$ 60,00 para o caso da categoria E.





O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até a data limite do dia 1° de novembro de 2013. O requerimento para a inscrição está sendo disponibilizado no site www.detran.sp.gov.br.

Para validar a inscrição o candidato deverá apresentar o requerimento, juntamente com a documentação exigida em edital, no seguinte endereço: Rua Dez, nº 2.240, Centro, na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Jales.

Farão parte do processo de seleção dos inscritos a análise de documentos e também os exames práticos. Informações relativas aos horários, locais e datas de realização das fases deste certame, serão divulgadas em momento oportuno.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *