Concurso Prefeitura de Campo Verde 2013 (MT) – Programa Jovem Aprendiz



  

A Prefeitura de Campo Verde, no Estado do Mato Grosso, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 15 vagas de emprego para estudantes que desejam atuar no Programa Jovem Aprendiz, junto aos departamentos da administração pública.

Os interessados devem ter idade entre 14 e 18 anos, estar matriculados em Escola Pública, nos níveis regular, médio ou superior que tenham obtido média final mínima de 5, nas disciplinas cursadas no último ano.

A inscrição pode ser realizada no período de 21 de outubro de 2013 a 14 de novembro de 2013 em caráter presencial, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado à Rua Amazonas, nº 210, Bairro São Lourenço, Campo Verde – MT, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A avaliação dos inscritos será por meio de Análise Curricular do histórico escolar; Comprovação de Requisitos e de Exames Pré-Admissionais.





Os aprovados contarão com remuneração no valor de R$ 388,53 e demais benefícios como décimo terceiro salário proporcional e férias para cumprimento de jornada de 20 horas semanais.

Para a realização do curso de aprendizagem, os aprovados neste processo de seleção serão matriculados no SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

O processo de seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal de Campo Verde.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *