Concurso Recife 2013 PE – Vagas para Atendente Bilíngue



  

A Prefeitura da cidade de Recife, em Pernambuco, está abrindo uma seleção simplificada para preencher 40 vagas temporárias de Atendente Bilíngue do CAT (Centro de Atendimento ao Turista). O salário inicial a ser oferecido é R$ 1.500,00 mensais.

Os cargos oferecidos são para nível superior completo ou em curso, nas áreas de Relações Públicas, Letras, Arquitetura, Museologia, História, Arqueologia, Jornalismo, Turismo, Hotelaria, Eventos ou Geografia.

O processo de inscrição ocorrerá do dia 21 de outubro ao dia 30 do mesmo mês, diretamente na Secretaria de Turismo e Lazer, localizada no 7º andar do edifício-sede da Prefeitura de Recife. A inscrição só será feita presencialmente e para isso o candidato deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, Currículo, Certificado de Conclusão de Curso de Idioma Estrangeiro, Documento que Comprove a Escolaridade Exigida para a Função, Comprovante de Residência, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação com a Justiça Eleitoral, Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (se for do sexo masculino) e Declaração Médica (se for portador de deficiência).





O contrato será por um período de 12 meses consecutivos, podendo ser renováveis por mais 12 meses.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *