Concurso SETAS-MS 2013 – 20 Vagas para Cuidador



  

Nesse momento estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo que está sendo realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social do Mato Grosso do Sul (SETAS-MS). O objetivo da seleção é contratar 20 novos profissionais de nível médio.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Cuidador, podendo ser candidatos homens ou mulheres.

Para se inscrever nesse processo seletivo é preciso ter formação de nível médio, além de experiência na função e disponibilidade afetiva e emocional para lidar com a rotina desse trabalho.

As pessoas aprovadas e contratadas vão receber um salário de R$ 900,00. A jornada de trabalho será em uma escala de 12 por 36 horas.





Se você tem interesse em se candidatar, saiba que as inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de outubro de 2013, na sede da SETAS. O órgão fica localizado na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco III, Parque dos Poderes, Campo Grande (MS). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 13:30.

Saiba que será preciso apresentar no local a ficha de inscrição já preenchida. A ficha está disponível no site www.setas.ms.gov.br.

O processo seletivo será feito por Avaliação Curricular e Entrevista Pessoal.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *