Concurso Tamandaré 2013 PE – Prefeitura Municipal



  

Mais um concurso público está sendo realizado no Estado de Pernambuco. Desta vez, a divulgação está sendo realizada pela Prefeitura de Tamandaré, na qual existe o objetivo de fazer o preenchimento de 250 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, existem vagas para atuar nos seguintes cargos: Professor de Artes, Nutricionista, Médico Clínico Geral Plantonista, Nutricionista Escolar, Psicólogo Escolar, Psicólogo, Analista de Controle Interno, Engenheiro Ambiental, Bibliotecário, Psicopedagogo, Assistente Social, Professor II (de Educação Física, Ciências, Geografia, Língua Inglesa, História, Língua Portuguesa e Matemática), Biomédico, Enfermeiro Plantonista, Educador Físico da Academia da Saúde, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo Escolar, Agente de Vigilância Sanitária, Médico Clínico Geral Ambulatorial, Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Disciplina Escolar, Instrutor de Informática, Auxiliar de Laboratório de Análise Clínica, Instrutor de Libras, Técnico de Enfermagem, Instrutor de Música, Professor I, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização de Obras e Postura Urbana, Agente de Fiscalização Tributária, Agente de Fiscalização de Trânsito, Técnico de Laboratório de Análise Clínica, Motorista I, Cozinheiro Hospitalar, Operador de Máquinas, Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari e Vigia.

As pessoas que forem aprovadas e contratadas através desse processo seletivo poderão receber um salário de até R$ 3.000, para uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Se você possui interesse nesse concurso público, saiba que as inscrições deverão ser realizadas através do site www.concursotamandare.com.br, até o dia 14 de novembro de 2013.





Também será possível se inscrever pessoalmente, de segunda a sexta-feira, a partir das 08:00 da manhã, sendo necessário comparecer com todos os documentos pessoais na Prefeitura de Tamandaré (PE).

Todos os candidatos vão fazer a prova escrita, na qual ela será aplicada dia 1º de dezembro de 2013, em locais e horários previamente divulgados. Os candidatos de nível superior vão fazer também uma avaliação de títulos.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *