Concurso DER-ES 2013 – Inscrições



  

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER – ES) acaba de fazer o lançamento de um novo edital, na qual ele está sob a responsabilidade da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – CAIP/USCS.

De acordo com o edital, o objetivo desse processo seletivo é fazer o preenchimento de 135 vagas para profissionais de níveis médio e superior, e ainda será realizada a formação de cadastro reserva.

As vagas são para atuar nas seguintes funções:Assistente Operacional, Assistente de Suporte I, Técnico Superior Operacional I e Técnico Superior de Suporte I.

E se você possui interesse em participar desse processo seletivo, saiba que será possível se inscrever até o dia 10 de novembro de 2013, exclusivamente pelo site www.caipimes.com.br.

Saiba que é de extrema importância ter atenção para fazer o preenchimento da ficha cadastral, pois se houver alguma divergência, isso pode até mesmo complicar caso você seja aprovado e tenha que fazer o processo de admissão.





Após fazer a sua inscrição de forma correta, saiba que será preciso fazer também o pagamento da taxa de inscrição no valor que varia entre R$40 a R$140, e isso é de acordo com o nível de escolaridade de cada candidato.

Esse valor é aceito em bancos, casas lotéricas, caixas eletrônicos, ou demais estabelecimentos conveniados para o pagamento do valor, e não se esqueça, o pagamento poderá ser feito até a data de vencimento, depois disso, não será aceito e sua inscrição não será válida.

A realização da prova objetiva vai acontecer na cidade de Vitória, na qual ela terá a duração de 3 horas, e a data prevista para a aplicação da mesma é dia 8 de dezembro de 2013.

O horário e o local exato da aplicação dessa prova serão divulgados no mesmo site que foi citado acima, e também essa informação estará descrita no comprovante definitivo de inscrição que será disponibilizado dia 25 de novembro de 2013.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *