Concurso Luís Correia 2013 PI – Prefeitura



  

A Prefeitura de Luís Correia, situada no Estado do Piauí abre edital para realização de concurso público 2013 com oferta de 25 vagas  de emprego para candidatos com escolaridade de nível fundamental e superior.

Do total de vagas, 5% (cinco por cento) serão destinadas a PNE (Pessoas Com Necessidades Especiais) que deverão no caso de aprovação nas etapas de seleção passar por pericia medica, a fim de apurar se a função a ser desempenhada por meio do cargo escolhido é compatível com a deficiência declarada no ato da inscrição, ficando à critério da Administração a indicação e perito especializado para realizaçao da perícia.

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas no Edital devem realizar inscrição em caráter presencial, comparecendo junto ao Prédio da Prefeitura de Luís Correia – Secretaria de Administração, que fica localizada na AV. PREFEITO ANTONIO PADUA DA COSTA LIMA, Nº 271 – CENTRO, no horário das 08:00h às 13:00h em dias uteis.

Para avaliação dos inscritos serão aplicadas provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório na data provável de 10 de novembro de 2013 e horários e locais a serem informados previamente por meio de edital de convocação publicada no Mural de Aviso da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico: http://www.luiscorreia.pi.gov.br/  e no Diário Oficial do Estado. O gabarito será divulgado a partir do dia 11 de novembro de 2013 no endereço eletrônico já citado.





Os aprovados no concurso que assumirem atividades contarão com remuneração que varia entre R$ 678,00 e R$ 2.200,00 para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O concurso terá validade de seis meses, a contar data de homologação do resultado oficial com a lista de aprovados nas etapas de avaliação,  podendo este prazo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com as necessidades e á critério da Prefeitura de Luís Correia.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *