Concurso TRT1 2013 RJ – Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região



  

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, lançou um edital para a realização de um concurso público. O certame oferece 29 vagas para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto. As remunerações chegam a R$ 22.854,46.

Para participar da seleção é preciso ter graduação em Direito e possuir pelo menos três anos de atividade jurídica. As provas são de responsabilidade Fundação Carlos Chagas e as outras etapas serão de responsabilidade da própria Comissão do Concurso.

Os interessados podem realizar a pré-inscrição no site www.concursosfcc.com.br, até o dia 25 de novembro de 2013. A taxa de participação é de R$ 165,00.

Após a inscrição preliminar, o candidato deverá enviar um envelope lacrado para a Fundação Carlos Chagas. No envelope deverá ser colocado o comprovante da taxa de pagamento e as cópias dos seguintes documentos: Cópia autenticada de documento oficial comprovando nacionalidade brasileira (com fotografia e assinatura), duas fotos 3×4 recentes e formulário de Inscrição Preliminar.





O envio deverá ser feito via SEDEX ou AR (Aviso de Recebimento), para o seguinte endereço: Fundação Carlos Chagas – Departamento de Execução de Projetos – Ref.: Inscrição Preliminar / Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região – Avenida Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala – São Paulo – SP – CEP 05513-900.

A seleção será composta por prova objetiva, prova escrita, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 22 de dezembro de 2013. Os locais e horários serão disponibilizados no dia 16 de dezembro de 2013. Os gabaritos serão informados provavelmente no dia 26 de dezembro de 2013. As demais datas serão informadas no site www.concursosfcc.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *