Prefeitura de Nortelândia (MT) abre Concurso Público para Professores Substitutos



  

A Prefeitura de Nortelândia, que fica situada no Estado do Mato Grosso, abriu o edital para a realização de um concurso público com a oferta de 20 vagas de emprego destinadas a candidatos com escolaridade de nível superior. Do total de vagas, 5% serão destinadas aos candidatos que se declararem PNE (pessoas portadores de necessidades especiais).

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 19 de dezembro de 2013, em caráter presencial, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida Nicolau Gomes de Souza, 1.329, B. Novo Horizonte – Nortelândia – MT, no horário das 08h às 12h, munidos de cópia dos documentos pessoais: CPF, RG, Título de Eleitor, quitação eleitoral, carteira de reservista, se do sexo masculino, comprovante de endereço e demais documentos descritos no edital.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, subjetiva e contagem de títulos. A data prevista para realização da prova objetiva é 24 de janeiro de 2014, que terá início às 08h e aproximadamente 4 horas de duração. O local de aplicação será a Escola Municipal Julio Praxede Duarte, situada à Rua Vereador Tibúrcio Gomes Portela, s/nº, Bairro Bandeirantes, Nortelândia – MT.

As vagas oferecidas são para  Professores Substitutos que exercem função de direção, coordenação pedagógica, assessoria técnica pedagógica, coordenador de projetos e tutor de educação a distância, articuladores, cooperação técnica, licenças, e/ou aulas livres. 





Os aprovados contarão com remuneração de até R$ 1.360,30 para cumprimento de jornada de trabalho de  25 horas semanais.

A validade do processo seletivo será no período de 3 de fevereiro a 19 de dezembro de 2014.

O resultado final das etapas do processo até o dia 29 de janeiro de 2014, através de informativo que será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Nortelândia, e também na Secretaria Municipal de Educação, além de publicação na internet, através do endereço eletrônico www.nortelandia.mt.gov.br e publicado no Diário Oficial.

Por Jaime Pargan



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *