SEDUC-AM realiza Novo Concurso para Professor Temporário



  

A Seduc-AM (Secretaria de Estado de Educação do Amazonas) está lançando um novo Processo Seletivo que tem como objetivo contratar novos professores temporários. As oportunidades são para atuar em Manaus e em outros 61 municípios do interior do Estado do Amazonas.

O certame estará selecionando professores de todas as áreas do conhecimento, entre elas está a de Educação Escolar Indígena. Através do processo seletivo, a Seduc criará um cadastro de reserva, onde irá convocar profissionais de acordo com a necessidade.

Os candidatos interessados deverão se inscrever entre os dias 2 e 7 de dezembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br. Após preencher a ficha de inscrição, é preciso entregá-la em um dos endereços citados no edital. Vale lembrar que no edital também será possível conferir os documentos necessários para efetivar a inscrição.

Os resultados serão oficialmente divulgados nos dias 14 de janeiro de 2014 (apenas para a seleção da Capital) e 23 de janeiro de 2014 (apenas para a seleção do interior). 





O processo de seleção deverá ser organizado pela Cetam (Comissão Permanente de Concursos do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas) e irá obedecer as normas das Leis nº 2.607 (de 28 de junho de 2000) e 2.616 (de 26 de setembro de 2000), que relatam sobre a contratação do candidato por tempo determinado, afim de atender toda a necessidade temporária do excepcional interesse público.

A remuneração inicial oferecida aos profissionais será de R$ 2.965,37 mensais, para uma jornada de trabalho 40 horas semanais. Se o candidato for selecionado, o mesmo poderá optar por contratos temporários de 20 ou 40 horas semanais.

Por Daniela Almeida da Silva



2 comentários em “SEDUC-AM realiza Novo Concurso para Professor Temporário

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *