Prefeitura de Garopaba – SC abre processo seletivo para 142 vagas



  

A Prefeitura de Garopaba, que fica localizada no estado de Santa Catarina, acaba de fazer o lançamento de um novo edital que tem como principal objetivo fazer o preenchimento de 142 vagas que estão sendo direcionadas para profissionais de níveis fundamental e superior.

De acordo com o certame oficial, as vagas que estão abertas são para atuar nos cargos de Professor (Artes, Educação Física, Inglês, Pedagogia, Matemática, Português, Ciências, Geografia e História), Merendeira, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Servente e Fonoaudiólogo.

E aqueles que forem aprovados e contratados para trabalhar na Prefeitura de Garopaba vão receber mensalmente o salário que varia de R$ 407,42 a R$ 1.629,68 por jornada de trabalho que vai de 10, 20, 30 ou 40 horas por semana.

O que você achou dessa proposta?

Se você gostou e tem interesse em se candidatar para esse processo seletivo, saiba que as inscrições estarão abertas até o dia 16 de dezembro de 2013, sendo necessário comparecer com todos os documentos pessoais na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Praça Governador Ivo Silveira (que fica no prédio do BB/BESC), Centro de Garopaba, Santa Catarina.





Os documentos necessários são o RG, CPF, diploma de acordo com o nível de escolaridade exigida, comprovante de escolaridade do ensino regular e/ou médio, Registro no órgão de classe de Santa Catarina para atuação, Certidão de Regularidade do Registro Profissional, emitida pela Entidade de Classe, comprovante de títulos e comprovante de endereço residencial.

Saiba que o processo seletivo será feito através da avaliação de documentos e análise de títulos, e o resultado final vai ser divulgado no site da Prefeitura de Garopaba – www.garopaba.sc.gov.br. Nesse mesmo site você poderá ler mais informações sobre esse edital.

Saiba que esse concurso público visa fazer a contratação de profissionais em caráter temporário, por esse motivo, ele será válido por um período de 6 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *