Polícia Civil de SP lança 600 vagas para oficial administrativo

FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp


  

Se você tem como objetivo profissional se tornar um novo Policial Civil do Estado de São Paulo, saiba que nesse momento estão abertas as inscrições para o novo concurso público que visa fazer a contratação de 600 novas pessoas para atuar no cargo de Oficial Administrativo.

De acordo com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, as vagas são direcionadas para as pessoas que desejam atuar na Superintendência da Polícia Técnico-Científica, e as oportunidades oferecidas são para aqueles que tenham fácil acesso as seguintes regiões:

Capital e Grande São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba, sendo necessário ressaltar que de total de vagas abertas, cerca de 5% serão direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

Mas o que é preciso para se inscrever nesse concurso nesse Concurso Polícia Civil do Estado de São Paulo?

Saiba que a Polícia Civil do Estado de São Paulo menciona que é necessário que todas as pessoas tenham idade igual ou superior a 18 anos e ter o ensino médio completo, e saiba que o órgão público oferece essa oportunidade tanto para homens, como para mulheres.

Os aprovados e contratados vão receber o salário de R$ 935,00, por jornada de 40 horas de trabalho por semana.





Se interessou por essa oportunidade?

Se a sua resposta é sim, indico então que acesse o site www.vunesp.com.br até o dia 07 de janeiro de 2014 para fazer o preenchimento da ficha de interesse. Lembrando que nesse portal é possível conferir o edital completo desse processo seletivo.

E para validar a sua participação nesse processo seletivo pague a taxa de inscrição no valor de R$ 42,61 em um banco ou casas lotéricas até o dia do vencimento.

A prova será realizada no dia 09 de fevereiro de 2014. Para saber o horário e o local acesse o site da Vunesp com dias de antecedência.

Por Josiane Fernandes de Jesus



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *