Concurso da Prefeitura de Tabaporã- MT abre vagas para Agente Comunitário de Saúde



  

A Prefeitura Municipal de Tabaporã, do Estado do Mato Grosso, realizará um Processo Seletivo para o cargo de nível escolar fundamental.

São 27 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Exige-se que o candidato resida na área de abrangência da Unidade de Saúde em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público. São atribuições inerentes a função: a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio – cultural da comunidade, a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva, o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimento, óbitos, doenças e outros agravos, entre outras. Para às pessoas portadoras de necessidades especiais serão reservados um percentual de 5% das vagas oferecidas para cada cargo.

As inscrições poderão ser efetivadas entre os dias 02/12/2013 e 16/12/2013, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã – MT. O Formulário de Inscrição encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Tabaporã, em www.tabapora.mt.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo constará de Provas Escritas a serem realizadas no dia 12/01/2014, às 08:00h, na Escola Municipal Menino Jesus, situada à Rua João Malonyai, nº 404-E, bairro Centro, de Tabaporã – MT. Para Prova de Títulos, o candidato deverá imprimir, preencher e assinar, o formulário de entrega de documentos, disponível no site www.tabapora.mt.gov.br  e entregá-lo no período de 20 à 21 de Janeiro,de 2014, no seguinte horário e Local: das 07h às 11h e das 13h às 17h , Secretaria Municipal de Saúde, situada à Av. Dr. Carlos Vidoto, s/nº, centro/Antigo PSF II, próximo ao Hospital Municipal de Tabaporã – MT.  





O resultado final será publicado a partir do dia 05/02/2014 no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de MT – www.amm.org.br.

O salário inicial é de R$ 863,64 mais 10% de Insalubridade. A jornada de trabalho é de 40h semanais.

Para maiores informações sobre o concurso, acesse o edital aqui: http://www.tabapora.mt.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=156:teste-seletivo-para-agentes-comunitarios-de-saude&catid=57:painel-de-noticias

Por Aíris Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *