Concurso Banco do Brasil 2014 abre inscrições

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (11 votos, média: 8,18 de 10)

     





Foi divulgado nesta quarta- feira, 11 de dezembro, o edital para o concurso público do Banco do Brasil. A realização do concurso tem como foco a formação de cadastro reserva para o cargo de escriturário.

A instituição está oferecendo vagas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goias, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

O edital nº 02/ 2013 que foi divulgado no Diário Oficial da União, trás informações sobre o regulamento do novo certame.  De acordo com o informado no documento, quem quiser se candidatar ao cargo deverá possuir ensino médio completo realizado em uma instituição de ensino reconhecida pelo Ministério de Educação e Cultura e possuir idade igual ou superior a 18 anos.

Para este posto é oferecido um salário de R$ 2.043,36, a jornada laboral semanal será de 30 horas. Além do salário com um valor bastante atrativo, a carreira pública também oferece outros benefícios como desenvolvimento profissional e possibilidade de ascensão, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros e resultados, auxilio creche, entre outros.

Como principais atividades do escriturário estão entrar em contato com os clientes, redigir correspondências, conferir relatórios e outros documentos, atualizar e realizar a manutenção de dados no sistema, executar tarefas de índole operacional, realizar a comercialização de produtos e serviços da instituição.

As inscrições estão sendo feitas do dia 12 de dezembro até 07 de janeiro de 2014, através do site da organizadora do processo seletivo, a Fundação Cesgranrio www.cesgranrio.org.br. O valor a ser pago pela taxa de inscrição é de R$ 40.

A aplicação das provas ocorrerá no dia 09 de fevereiro, nas localidades especificadas pelo edital. Para cada candidato será enviado um cartão de confirmação da inscrição onde constará o local de realização da sua prova.

O gabarito preliminal será liberado um dia após a aplicação das provas, no dia 10 de fevereiro. A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Melina Menezes

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Genilton Silva de Souza escreveu:

    quero fazer inscrição de concurso.

  2. com faco para inscreve no concurso do banco do brasi node esta ficha de inscricao

  3. quero inscrever no concurso no banco do brasil mas não consigo

  4. Eu gostaria de saber que data exata que termina a inscrições do concurso do bb, pois aqui na internet fala que é dia 06-07-12-14 já no editar fala que encerra dia 06.

  5. Preciso me inscrever como eu faço?

  6. quero muitoo passa…Deus tem que miim da essa oportunidade

  7. Jeane Martins escreveu:

    UM COMENTÁÁAAAAAAAARIO!! KKKKKKKKK

  8. andrea dos santos escreveu:

    gostaria de saber o resultado .sai qd

  9. Pedra Ruby Preciosa escreveu:

    É muito bom essa materia

  10. mi almeida bernardes escreveu:

    estou louca para fazer o concurso do BB

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)