Prefeitura de Novo Repartimento (PA) abre inscrições para seu próximo concurso

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Até o dia  07 de janeiro de 2014, estarão abertas as inscrições para o concurso publico da Prefeitura de Novo Repartimento que fica situada no Estado do Pará.

As vagas serão para ocupação de cargos que exigem escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

As vagas oferecidas são pra ocupação dos postos de: Borracheiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista de Autos, Encanador, Jardineiro/ Podador, Lubrificador, Operador de Motoniveladora, Pedreiro, Pintor Predial, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista de Prédios e de Rede de Distribuição, Motorista de Veículos Leves, Agente Fiscal, Mecânico de Máquinas, Equipamentos e Veículos Pesados, Contínuo e Agente de Combate às Endemias, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente do Controle Interno, Agente Sanitarista, Cuidador Social, Educador Social, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Administrativo, Administrador, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Médico-Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Ginecologista Obstetra, Ortopedista, Médico-Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Zootecnista, Professor Pedagogo e demais vagas informadas no Edital.

Para se inscrever os interessados deverao acessar o endereço eletrônico: www.fadesp.org.br dentro do prazo estipulado. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 40,00 para os cargos que exigem escolaridade de nível fundamental, R$ 50,00 para os cargos de nível médio.

A avaliação dos candidatos será por meio de aplicaçao de prova objetiva com data prevista para o dia 19 de janeiro de 2014, em horários e locais que serão previamente informado aos candidatos por meio de de publicaçao de Edital de Convocação publicado no mesmo endereço eletrônico das inscrições. 

A data prevista para publicaçao do gabarito preliminar da prova objetiva é dois dias úteis posterior à data de aplicação das provas. A divulgaçao será através do site já citado, sendo que o gabrito ficará disponível por dois dias.

Por Jaime Pargan

perfil Prefeitura de Novo Repartimento (PA) abre inscrições para seu próximo concurso

Materiais didáticos recomendados:


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)