Concurso do Corpo de Bombeiros de SP oferece vagas para Guarda-Vidas




O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo está fazendo nesse momento a divulgação da abertura do seu mais novo processo seletivo que tem como objetivo fazer a contratação de 364 profissionais de nível fundamental.

Esse processo seletivo visa fazer a contratação de pessoas que desejam atuar no cargo de Guarda-Vidas. Para se candidatar é preciso estar dentro dos pré-requisitos relacionados logo abaixo.


Todos os candidatos precisam ter idade igual ou superior a 18 anos e devem possuir o ensino fundamental completo. As pessoas interessadas precisam ter a disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Ilha Comprida, Caraguatatuba, São Sebastião, Ubatuba, Guarujá, Santos, São Vicente, Bertioga, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Saiba que essas vagas estão sendo direcionadas para candidatos do sexo feminino e masculino. Se você tem interesse nessa oportunidade, saiba que as inscrições estarão abertas até o dia 05 de janeiro de 2014, sendo necessário acessar o site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br para fazer o preenchimento da ficha cadastral.

As pessoas que não possuem acesso à internet poderão se inscrever nas unidades do Corpo de Bombeiros que ficam instalados nos mesmos municípios que foram mencionados acima, porém, nesse caso os candidatos precisam levar todos os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título de eleitor, carteira de trabalho, currículo, entre outros.


Não vai ser cobrada nenhuma taxa referente à inscrição.

A prova escrita vai ser aplicada na data provável de 06 de janeiro de 2014, porém, o horário e os locais ainda não foram definidos. Vale lembrar que somente os aprovados na primeira fase vão passar pela avaliação prática.

Para tirar todas as suas dúvidas sobre esse processo seletivo, vide o edital que está disponível no mesmo site que foi citado acima. Esse concurso público é válido até o dia 30 de abril de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *