Prefeitura de Ipixuna (AM) realiza Concurso Público com 157 Vagas Temporárias




A Prefeitura Municipal de Ipixuna, localidade do Estado do Amazonas, informou recentemente por meio da Secretaria Municipal Administração (SEMAD) que estará promovendo para o município a realização de um processo seletivo com o objetivo de realizar o provimento de 157 vagas de caráter temporário.

De acordo com as informações constantes no edital de n°001/2013, os contratos feitos por meio deste certame serão pelo período de 12 meses, sendo possível haver prorrogação. Os salários iniciais previstos para os profissionais contratados deverão variar entre as cifras de R$ 678,00 e R$ 3.000.


As oportunidades são abertas a profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Outro detalhe importante é que todos os cargos abertos requerem do candidato uma experiência mínima de seis meses.

Confira os cargos ofertados:


Para o nível fundamental as funções com vagas em aberto são as de Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal, Motorista de Veículo Pesado, Motorista Fluvial, Operador de Máquina Pesada, Costureira, Auxiliar de Carpinteiro, Auxiliar de Pedreiro, Gari, Pintor, Pedreiro, Carpinteiro, Microscopista, Agente Social, Merendeira, Fiscal Ambiental, Coveiro, Encanador, Eletricista, Músico, Vigia e Copeiro.

Quem possui formação de nível médio e técnico poderá se inscrever para as vagas nos cargos de Técnico Agropecuário e Técnico Ambiental.

Por fim, para candidatos de nível superior as vagas são para os cargos de Contador e Assistente Social.

Como se candidatar:

Os concursandos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos para cada cargo poderão se inscrever no período situado entre os dias 06 e 10 de janeiro de 2014. As inscrições estão sendo aceitas na sede da Semad (Av. Varcy Herculano, n°248, Centro). O horário de atendimento ao público será das 8:00 às 17:00. Os interessados estarão isentos do pagamento de taxa de inscrição.

Para a seleção dos participantes estão previstas análise curricular, de caráter classificatório. A previsão é de que essa etapa aconteça entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2014.

Este processo seletivo será válido por um ano, a partir da homologação do resultado final. Em caso de necessidade o certame poderá ser prorrogado.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *