Prefeitura de Sacramento (MG) abre inscrições para Concurso Público

  

  

A Prefeitura Municipal de Sacramento, cidade situada no Estado de Minas Gerais, abriu no último dia 18 de dezembro de 2013 as inscrições para a realização do processo seletivo simplificado de n° 02/2013. Esta seleção que está sendo organizada sob responsabilidade técnica da empresa Exame Auditores & Consultores Ltda oferece aos candidatos interessados 49 oportunidades. Todas as contratações celebradas por meio deste certame irão obedecer o regime celetista.

Para candidatos que tenham formação de nível superior são abertas vagas nos cargos de Supervisor Pedagógico, Terapeuta Ocupacional, Bibliotecário, Educador Física e Professor em diversas especialidades.


Candidatos de nível médio poderão se inscrever para os cargos de Apoiador de Oficinas por meio de Arte e Cultura, Auxiliar Administrativo I de Escola, Auxiliar de Multimeios Didáticos, Facilitador de Oficinas por meio da Arte e Cultura – Crianças de 0 a 6 Anos, de 6 a 15 Anos, de 15 a 17 Anos e ProJovem Adolescente e de Idosos, Orientador Social – Crianças de 0 a 6 Anos , 15 a 17 Anos e ProJovem Adolescente, Crianças de 6 a 15 Anos e de Idosos e também para Professor de Informática.

Por último ainda encontraremos oportunidades para quem conta com o nível fundamental ou alfabetizado. Aqui as funções que disponibilizam vagas são as seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais de Escola – Zona Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais de Escola – Zona Rural, Servente de Pedreiro, Motorista de Ambulância, Motorista II, Zelador de Escola e Operador de Máquinas.

O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até o dia 5 de janeiro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.exameconsultores.com.br. As taxas de participação oscilam entre R$ 43 e R$ 79.

  

A seleção dos candidatos inscritos neste concurso será composta por aplicação de provas objetivas de múltipla escolha.

Para conferir mais informações, datas e horários de aplicação das avaliações clique aqui.

Por Denisson Soares

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *