Prefeitura de Rolim de Moura (RO) realiza Novo Concurso Público



  

Para atender as demandas da administração pública, foi aberto o edital de processo seletivo da Secretaria Municipal de Administração de Rolim de Moura, localizada no Estado de Rondônia. O certame visa à contratação temporária de profissionais da área de Educação, objetivando sanar as necessidades da rede pública do município e do distrito de Nova Estrela.

Ao todo são 46 vagas para as funções de Pedagogo (Educação Infantil, Séries Iniciais e Ensino Especial) e Professor de Educação Física, com salários que chegam a R$ 1.924,61, pelo cumprimento de jornadas de 20 a 40 horas semanais. Do total de vagas oferecidas, 5% são reservadas aos candidatos na condição de portador de necessidades especiais.

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial, nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2014, no Anfiteatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho (Avenida Guaporé, nº 4779, no Centro). O candidato deverá comparecer no período da manhã munido dos seguintes documentos: Cópia Autenticada do Comprovante de Escolaridade; Cópia Autenticada do Certificado de Pós-Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado; Cópia Autenticada do Comprovante de Cursos na área de Educação; Comprovante de Tempo de Serviço; Cópia dos Documentos de Identificação (RG e CPF), Comprovante de Residência; Cópia da Carteira de Reservista (para os candidatos do sexo masculino); Atestado de Sanidade Física e Mental (somente quando for assinar o contrato); Cópia do PIS ou PASEP; Cópia Autenticada do Título de Eleitor e Comprovante de Votação da última Eleição.

Os candidatos que concorrerem a uma das vagas destinadas aos portadores de deficiência, terão que apresentar cópia autenticada do laudo médico.





A seleção será feita por meio de análise de títulos e documentos entregues.

O certame será válido por seis meses, contados da homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo haver prorrogação de mais seis meses, conforme as necessidades e critérios da administração pública.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *