Brigada Militar do RS lança Edital de Concurso Público 2014



  

Mais um concurso público foi aberto no Estado do Rio Grande do Sul, sendo esse o momento ideal para conseguir uma excelente oportunidade de trabalho, pois o órgão público que está fazendo a divulgação de novas ofertas de emprego é a Brigada Militar do Estado.

Conforme descrito pela Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, o edital tem como principal objetivo fazer o preenchimento 2.000 vagas, sendo elas para início imediato.

Todas as ofertas de trabalho estão sendo direcionadas para profissionais de nível médio, e as oportunidades disponíveis são para exercer as funções de Polícia Ostensiva e Bombeiro Militar, e para se inscrever é preciso seguir as seguintes exigências: ter idade de 18 a 25 anos, ter a CNH (Carteira nacional de Habilitação) na categoria mínima B, sendo ainda preciso possuir a altura mínima de 1,65 m para candidatos do sexo masculino, e 1,60 m para candidatas do sexo feminino.

Serão 400 vagas para Bombeiro Militar e 1.600 vagas para Polícia Ostensiva, onde aqueles que forem aprovados e admitidos receberão o salário de até R$ 1.864,70,  mais benefícios e gratificações que são de praxe, e a jornada de trabalho vai ser de 40 horas semanais.





Porém, vale ressaltar que os candidatos aprovados deverão fazer o Curso Básico de Formação Policial Militar antes de ir trabalhar na função almejada.

Se você tem o perfil que está sendo solicitado pela Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul e tem interesse nessa oportunidade, saiba que as inscrições estarão sendo realizadas até o dia 10 de março de 2014 somente pela internet, sendo necessário ir até o endereço eletrônico www.exatuspr.com.br. Quando terminar de se inscrever faça o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 63,69. 

O processo seletivo vai ser realizado em etapas, sendo Exame Escrito, Exame de Saúde, Exame de Capacitação Física, Exame Psicológico, Testagem Coletiva e Entrevista Individual. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



5 comentários em “Brigada Militar do RS lança Edital de Concurso Público 2014

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *